+51-984654421

E-mail: reservas@perugrandtravel.com

pgrandtravel

Atendimento 24 horas

Trilha Salkantay

A Trilha Salkantay é uma das excursões de trekking mais populares no Peru. Este passeio é famoso por suas paisagens e, para a maioria dos guias, ultrapassa o da Trilha Inca.

A Trilha Inca Salkantay tem este nome devido à montanha Salkantay. É um antigo trajeto da Trilha Inca Clássica, sendo também uma rota alternativa onde é possível apreciar magníficas e espectaculares geleiras do Nevado de Salkantay. Além disso, você pode ver os vales inter-andinos. A Trilha de Salkantay em seu ponto mais alto da rota atinge 4.627 metros acima do nível do mar. Certamente um desafio para o qual devemos ter uma boa condição física e um bom equipamento para suportar todo o caminho. Esta Trilha Inca é uma excelente opção para aqueles que desejam escapar das rotas mais conhecidas e desfrutar de novas experiências até chegarem a uma das 7 maravilhas do mundo moderno, Machu Picchu.

Nossos passeios pela Trilha Inca Salkantay incluem uma série de serviços que variam de acordo com o tipo de viagem, aqui os mais representativos.

Traslados

Equipe de campo

Carregadores

Guia profissional

Entradas

Serviços da agência

Encontre Seu Destino

Descubra o mundo

Pacotes para a Trilha Salkantay mais procurados

Sem dúvida, uma maneira diferente de chegar a Machu Picchu é a Trilha Salkantay. O que você está esperando, venha e disfrute desta viagem mágica com a Perú Grand Travel. Escolha o passeio de sua preferência e consulte nossos especialistas.

FAQs Trilha Salkantay

Melhor época para fazer a Trilha Salkantay.

O melhor momento para fazer a caminhada de Salkantay (rota alternativa para Machu Picchu) é de abril a outubro. Nesta temporada as chuvas param e a estrada é firme.

Existe um limite de cotas para a Trilha Salkantay?

Não há limites de cotas para este passeio e muitas pessoas optam por fazer esta caminhada quando não há cotas para a Trilha Inca Clássica.

Quais são as dificuldades da Trilha Salkantay?

A Trilha Inca Salkantay demanda muito mais do visitante comparando ao Caminho Inca. É necessário ter uma boa condição física. Esta rota atinge um nível de altitude muito maior (4600 m no ponto mais alto) assim como níveis mais baixos.

O que é necessário levar para a Trilha Salkantay?

Para este tipo de passeios é recomendável levar apenas o necessário, uma bagagem leve seria bom, aqui algumas recomendações:

  • Passaporte original ou identidade que utilizou para fazer a reserva.
  • Roupa para o trekking (calças, bermudas e roupas de frio)
  • Botas de caminhada.
  • Cantil ou garrafa de água.
  • Protetor solar.
  • Câmara fotográfica.
  • Repelente.
  • Objetos pessoais, papel higiênico, toalha.
  • Medicamentos.
  • Lanches: bolachas, balas de limão, barras de cereais, chocolates, etc.
  • Dinheiro extra.

Solicite um Orçamento

Preencha os campos abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você.


Clientes satisfeitos – Vejam seus depoimentos.

Na Perú Grand Travel, deixamos nossos clientes falarem por nós, por isso apresentamos aqui os melhores vídeos e depoimentos de nossos passageiros, contando experiências vividas durante sua jornada pela Trilha Salkantay.

Inscreva-se

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas, melhores promoções e muitas novidades.